Connect with us

Famosos

MC Loma denuncia discriminação em viagem à Itália: ‘Está achando que eu sou pickpocket’

MC Loma denuncia discriminacao em viagem a Italia ‘Esta achando

No último sábado, dia 1º de junho, MC Loma recorreu às plataformas digitais para expressar sua frustração acerca de um acontecimento durante sua viagem. Enquanto estava na Europa, a influenciadora compartilhou que enfrentou discriminação em uma estação de trem na Itália devido à sua aparência desleixada, conforme relatado por ela mesma. “O povo está achando que eu sou pickpocket […] Quando eu passo por trás ou pelo lado o povo já fica arrumando as malas, se ajeitando”, disse a cantora sobre a situação. Segundo Loma, isso aconteceu quando ela estava esperando o trem para a Suíça.

Continua depois da publicidade

Segundo a cantora, ela está sendo discriminada devido a suas roupas durante a viagem. Ela comentou que sua amiga Mariely Santos, que está viajando com ela, não enfrentou o mesmo problema, observando que a amiga está vestida de forma mais elegante. “Eu estou sendo discriminada pela minha roupa”, declarou.

Mas, afinal, o que é pickpocket?

Para aqueles que não estão familiarizados, pickpocket é o termo utilizado para descrever um tipo de roubo que envolve a retirada discreta de dinheiro ou outros objetos de valor de uma pessoa, sem que ela perceba. Esta expressão se tornou conhecida após a divulgação de um vídeo onde a italiana Monica Poli alerta os turistas sobre roubos em Veneza.

MC Loma revelou o uso de remédio controlado

Enquanto desfrutava de alguns dias na Itália, MC Loma compartilhou com seus seguidores sua primeira experiência viajando de avião na classe executiva. No entanto, o que se destacou foi o fato de a artista ter mencionado o uso de medicamentos durante a viagem. Ela explicou que estava tomando um remédio controlado para lidar com crises de ansiedade e pânico.

Continua depois da publicidade

A influenciadora compartilhou que muitas pessoas estão perguntando sobre o medicamento que apareceu no vídeo. MC Loma explicou que foi a primeira vez que o utilizou e foi prescrito pela sua psiquiatra. Além disso, Loma revelou que tem medo de avião e está preocupada com o risco de entrar em uma crise durante a viagem.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com