Connect with us

Notícias

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e não resiste

Medico de 33 anos e vitima de tragico acidente em












O profissional da saúde perdeu sua vida após ter tido sua casa incendiada no RS. Mais detalhes foram expostos diante do caso.

Continua depois da publicidade



Na região do Rio Grande do Sul, em Erechim, a Polícia Militar recebeu um chamado urgente sobre um incêndio que atingiu uma casa. O chamado foi realizado durante a madrugada.

Continua depois da publicidade

Dentro do local, os oficiais se depararam com chamas de grandes proporções consumindo toda a residência. Um homem, resgatado durante o acidente, avisou que ainda tinha uma pessoa dentro da casa, enquanto o incêndio estava acontecendo dentro do imóvel.

Segundo informações fornecidas pelo Boletim de Ocorrência, a vítima foi identificada pelo nome Gabriel Basso de Moura, um médico de 33 anos de idade.

E após um grande esforço dos Bombeiros Militares, que contaram com o auxílio de duas equipes no combate ao fogo, o corpo do profissional da saúde foi encontrado por volta do período da manhã, dentro do quarto, entre os destroços, durante uma perícia que foi realizada horas depois.

E após investigações realizadas pelas autoridades, o suspeito de ter cometido o crime foi preso. Se trata de um homem que trabalhava em uma metalúrgica da região, apesar de ter formação em enfermagem.

Evidências apontaram que ele foi o responsável por atear fogo na casa. O homem alegou que sofreu com um surto psicótico. Neste momento, a Polícia está investigando qual teria sido a motivação do homem para o crime.

A polícia também tenta identificar qual era sua relação com a vítima para ter cometido toda a situação. O caso continua a ser investigado pelas autoridades e mais detalhes devem ser divulgados em breve.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com