Connect with us

Notícias

Médico vai ao RS para ajudar e acaba morrendo; falecimento causou comoção: ‘Uma dor imensurável’

Medico vai ao RS para ajudar e acaba morrendo falecimento












Familiares, amigos e pacientes lamentam a perda.



As fortes chuvas no rio Grande do Sul provocaram enchentes em várias cidades do estado. Milhares de famílias tiveram que deixar as casas em que viviam após as residências serem destruídas pela água.

Inúmeras pessoas estão desabrigadas ou desalojadas devido à tragédia no rio Grande do Sul. A situação enfrentada pelo estado continua crítica e muitos voluntários têm vindo de outras regiões para ajuda humanitária.

Médico que foi ao RS para ajudar vítimas acaba perdendo a vida

Um médico que havia ido ao Rio Grande do Sul para prestar ajuda humanitária acabou perdendo a vida. Leandro Medice, que era cardiologista, sofreu um mal súbido enquanto atuava na cidade de São Leopoldo.

Ainda não há informações detalhadas sobre o que teria provocado o óbito nem se o profissional tinha algum problema de saúde. A confirmação da morte de Leandro foi publicada pela clínica onde o e trabalhava.

Familiares, amigos e pacientes lamentaram a perda do médico. “Meu dia perdeu o brilho. Uma dor imensurável me consome neste momento. Tínhamos tantos planos. Meu amigo e agora?“, escreveu um amigo do profissional em rede social.

Antigos pacientes de Leandro deixaram mensagens nas publicações dele, prestando agradecimento pelos cuidados no atendimento e residentes do Rio Grande do Sul agradeceram a ajuda como voluntário.

Leandro estava em um abrigo com aproximadamente 1.300 pessoas. Vários idosos, crianças e pessoas com condições crônicas recebem atendimento médico, de enfermagem e farmacêutico no local.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com