A polícia militar prendeu em flagrante uma mulher de 53 anos, acusada de agredir a filha. A menina foi resgatada após entrar em contato com o irmão, um homem de 27 anos, para pedir socorro.
O caso aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nesta sexta (17/05). Ao ser detida, a mulher confessou o crime e ainda questionou os policiais ao dizer “bati sim, e daí?”.
Após ser acionada pelo irmão da vítima, a polícia foi até o local e encontrou a mulher, que trabalha como cozinheira. Segundo os policiais, a mulher estava alterada quando atendeu os agentes.
A menina, de apenas 9 anos de idade, foi encontrada com machucados no rosto e apresentando medo da mãe. Ao ser questionada pelos policiais, a mulher respondeu: “Bati sim, e daí? É minha filha”.
O irmão da menina se dirigiu para a casa da mãe após fazer a denúncia e chegou ao local enquanto a polícia ainda estava lá. Aos policiais, o homem relatou que também era agredido quando criança.
A menina foi encaminhada para passar por atendimento médico e foi liberada. A mãe foi encaminhada ao Central de Polícia Judiciária (CPJ) e presa em flagrante por violência doméstica e lesão corporal dolosa.
Dentro das regras sobre o tema, foi estabelecida fiança de R$ 2 mil. O valor não foi pago e a mulher continuou presa, aguardando realização de audiência de custódia sobre o caso.