Connect with us

Famosos

‘Meu pai não me ajudava’

Meu pai nao me ajudava

Cintia foi a primeira filha do apresentador.

Cintia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, abriu o jogo sobre algumas histórias da família. Uma dessas histórias, sobre seu período pós-divórcio, acabou chamando a atenção.

Muitos podem imaginar que Silvio Santo tenha facilitado a vida das filhas, por ter construído uma fortuna impressionante. Isso é verdade, mas não significa que o dono do baú também não tenha transmitido ensinamentos sobre o dinheiro.

Cintia participou do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, e falou sobre a relação familiar e contou algumas histórias. Uma dessas histórias era justamente sobre o período em que se separou do ex-marido.

Mãe de três filhos – Lígia, Vivian e Tiago Abravanel – Cintia revelou que ficou no meio de uma disputa de egos, protagonizada pelo próprio pai, Silvio, e o ex-marido, Paulo Gomes.

“Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso”, contou.

Depois de ter passado pelo perrengue e chegado ao outro lado, Cintia hoje olha para trás e tira lições desse período. Para ela, apesar das dificuldades, a fase foi positiva para os filhos, já que todos aprenderam a dar valor ao trabalho.

Perguntada se teve mágoas do pai ou do ex-marido, Cintia afirmou que não. A primeira filha de Silvio afirmou que, na época, não tinha tempo para julgar o comportamento dos dois e que estava focada em resolver o problema.

Já sobre a visão que tem do pai, Cintia destacou o quanto Silvio foi um homem sábio. “Meu pai era muito sábio, ele jogava a gente para aprender na prática. Afinal, a vida, a gente só aprende vivendo”, refletiu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com