Nesta quinta-feira (31/10), a modelo Caroline Francischini expôs um drama familiar que se arrasta por meses. Francischini afirma que teve a filha sequestrada por sua própria mãe, com auxílio do próprio irmão.
Pelo Instagram, Francischini mostrou um vídeo em que aparece sendo agredido pelo irmão. Ela afirma que o homem agiu a mando da mãe, que queria tomar a neta sob seus cuidados. A modelo afirma que esta há um ano afastada da filha.
“Esse homem do vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, para vir para São Paulo buscar minha filha e levar embora, para ela ganhar a pensão”, afirmou a modelo, sem dar mais detalhes.
Francischini também esclareceu que procurou a filha várias vezes, mas que não conseguiu ter sequer contato com a menina. A modelo explicou ainda que já denunciou a família e chegou a ter uma medida protetiva contra o irmão.
A medida foi concedida com base na Lei Maria da Penha; no entanto, segundo Francischini, a medida venceu e não foi renovada. “Agora eu estou recebendo ameaças de novo. Só por isso eu estou fazendo isso (expondo a situação)“, declarou.
https://www.instagram.com/p/DByylRVpI5L/
Depois de expor o caso em suas redes, a modelo não voltou a dar mais detalhes. O caso ganhou repercussão tanto nas redes sociais, quanto em portais de notícia. Mais esclarecimentos são esperados, enquanto a modelo recebe mensagens de apoio e encorajamento nas redes sociais.