Famosos
Morre mãe de Pedro Bial e apresentador faz desabafo: ‘Vida vividíssima’

A morte de Susanne Bial, mãe do jornalista Pedro Bial, comoveu amigos, fãs e admiradores. Ela faleceu nesta sexta-feira (4), apenas um dia após completar 101 anos de vida. Susanne estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde permanecia há uma semana.
Pedro Bial utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante à matriarca da família. “Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta”, escreveu ele, resumindo o legado afetivo da mãe. A despedida pública emocionou seguidores e gerou uma onda de mensagens solidárias.
Famosos como Fátima Bernardes, Tatá Werneck, Isadora Ribeiro e Luis Miranda deixaram palavras de conforto. A forma como Bial sempre falou da mãe com carinho foi lembrada por muitos desses amigos, demonstrando a importância de Susanne não só para a família, mas para todos que a conheceram.
Homenagens nas redes sociais
Fátima Bernardes escreveu: “Um abraço carinhoso pra você”, enquanto Tatá destacou o modo afetuoso com que Bial falava da mãe. Isadora Ribeiro também relembrou esse carinho, desejando paz ao coração do apresentador.
Luis Miranda reforçou os sentimentos com uma mensagem de serenidade: “Luz e paz no seu coração”. Já os fãs, comovidos, usaram as redes para expressar admiração por Susanne e respeito por sua trajetória centenária.
Legado de amor e memória
Uma seguidora comentou: “Meus sentimentos! Em qualquer idade perder a mãe nos faz sentir um pouco perdidos”. Outro fã destacou o privilégio da convivência prolongada: “Parabéns pela grande e linda jornada que você viveu com sua mãe, um privilégio”.
A história de Susanne Bial agora vive na memória dos que acompanharam sua trajetória por meio das palavras do filho. Ainda não foi informado o local e horário do sepultamento.
