Connect with us

Notícias

Motorista de porsche é considerado foragido e polícia segue tentando cumprir mandado de prisão

Motorista de porsche e considerado foragido e policia segue tentando

Réu por homicídio tem se escondido da polícia.

Na última semana, a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do empresário Fernando Sastre Filho, motorista da Porsche que se tornou réu por homicídio. A decisão veio após a negativa em três pedidos da Polícia Civil e do Ministério Público.

Mesmo com a determinação da Justiça, Fernando ainda não foi preso. Segundo as autoridades, o homem não foi encontrado no endereço fornecido à Justiça e agora é considerado foragido.

Neste domingo (05/05), a polícia civil continua as buscas por ele, que é réu por homicídio qualificado e lesão corporal gravíssima. A ordem de prisão foi assinada pelo desembargador João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Procurada, a defesa de Fernando afirmou que o foragido vai se entregar à Justiça. Os advogados, no entanto, querem uma audiência com o juíz responsável para fazer uma solicitação em relação a prisão.

A defesa do empresário deseja que Fernando seja preso na Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo. O pedido de prisão no local, que é conhecida como “cadeia dos famosos”, seria por questões de segurança.

Em nota, os advogados do foragido afirmaram que vão recorrer da decisão da Justiça por que “entende que as oito medidas cautelares anteriormente impostas eram mais que suficientes, sendo desproporcional a prisão preventiva“.

Fernando tinha sinais claros de embriaguez e dirigia a mais de 150km/h quando se chocou contra a traseira de outro carro, provocando a morte de Ornaldo da Silva Viana, 52, que trabalhava como motorista de aplicativo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com