Connect with us

Notícias

motorista tenta invadir casa do presidente Lula após furar bloqueio de segurança













Situação ocorreu na manhã deste sábado (24).



Neste final de semana, um motorista tentou invadir o Palácio da Alvorada (morada do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva). O episódio foi reigstrado na manhã deste sábado (24) e vem gerando repercussão entre os veículos de mídia do país.

As primeiras informações acerca do assunto foram divulgadas há algumas horas por meio do portal Metrópoles e mais tarde confirmadas pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência. De acordo com o órgão, a polícia deu início a uma investigação sobre o caso para apurar mais detalhes.

Conforme informado pelo Metrópoles, um homem que dirigia um Ford Focus de cor preta se dirigiu em direção ao Palácio da Alvorada por volta das 6h desta manhã. O prédio fica situado na Zona Cívico-Administrativa de Brasília.

O motorista em questão desobedeceu a ordem de parada na área de bloqueio. Os dispositivos metálicos instalados no local conseguiram furar os pneus do veículo do invasor. A fim de evitar a entrada do homem na residência presidencial, um segurança teve que atirar duas vezes contra o carro.

Até o encerramento desta matéria, nenhuma pessoa havia sido presa. Não foram divulgadas maiores informações sobre o episódio. Lula, que assumiu na presidência da República do início do ano passado, ainda não se pronunciou pessoalmente.

Não foi divulgado se Lula estava no Palácio da Alvorada no momento em que o homem tentou invadir a área. Também não existe informações sobre a identidade do suspeito.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com