Famosos
Murilo Huff conquista vitória na Justiça e recebe guarda provisória do filho

Em disputa com avó materna do menino, cantor conquistou grande vitória.
Na noite desta segunda-feira (30/06), Murilo Huff comemorou a decisão da Justiça após entrar com um pedido de guarda unilateral do filho, o menino Léo Mendonça. Segundo diversos portais, o cantor conquistou a guarda provisória do menino.
Tanto Murilo, quanto dona Ruth, estiveram em uma audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO). Os detalhes do caso correm em segredo de Justiça, por envolver uma criança.
No entanto, o portal R7 teve acesso a informações da audiência e confirmou que o cantor recebeu direito de guarda provisória do filho. Murilo deverá ter a guarda do filho enquanto durar o processo, isto é, até a decisão definitiva.
Ainda segundo o portal, a decisão foi tomada pela Justiça após Murilo e Ruth não conseguirem chegar a uma decisão consensual sobre o tema. Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça e avó materna do menina, compartilhava a guarda de Léo com Murilo.
No entanto, há alguns dias, o cantor entrou com um pedido de guarda unilateral do filho. Murilo não deu detalhes, mas alegou ter feito “descobertas” que não teriam deixado outra opção senão essa.
Dona Ruth também não deu detalhes do processo, que corre em segredo, mas chegou a fazer acusações contra o cantor, inclusive afirmando que Murilo nunca pagou pensão ao neto.
Pelo instagram, Murilo expôs comprovantes e recibos para rebater as informações. Ele afirmou arcar, mensalmente, com diversos custos fixos do filho. Murilo também afirmou saber que não faz “mais que a obrigação”, mas alegou que não poderia se calar diante das graves acusações.
Sobre a decisão da Justiça nesta segunda-feira, a assessoria do cantor chegou a ser procurado mas afirmou que “o processo tramita em segredo de justiça, razão pela qual não poderia dar maiores informações.”
