Famosos
Murilo Huff ganha guarda provisória de Léo e irmão de Marília Mendonça se manifesta em defesa da mãe: ‘infelizmente’

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou as redes sociais para sair em defesa de sua mãe, Dona Ruth Moreira, após uma onda de ataques durante a disputa judicial com Murilo Huff pela guarda do menino Leo. O cantor comentou uma publicação do perfil Templo Realidade que relatava os sacrifícios da mãe para apoiar Marília no início da carreira.
De acordo com a página, dona Ruth vendeu aparelho televisor para ajudar a filha. “Não só a TV, mas (vendeu) a maioria dos móveis”, revelou João Gustavo. O desabafo foi feito após críticas à avó materna de Léo, que atualmente enfrenta um processo movido pelo pai da criança, Murilo Huff, que busca a guarda unilateral do filho que teve com a cantora. Nesta segunda-feira (30), a Justiça concedei a guarda provisória para o cantor.
Irmão de Marília Mendonça se manifestou
João Gustavo se manifestou sobre as críticas que a mãe recebe. “Infelizmente, hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas”, afirmou. A declaração gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o caso.
Além disso, o irmão da cantora compartilhou frases enigmáticas em suas redes, como “domine as suas emoções. Uma mente calma pode lidar com qualquer situação”, levantando especulações sobre um possível recado indireto ao ex-cunhado.
João apoia a mãe
João também reafirmou seu apoio à mãe. “Até o meu último suspiro, estarei contigo”, disse. A disputa pela guarda de Leo segue em andamento na Justiça e o menino ficará com o pai até oo julgamento definitivo do caso. A primeira vitória de Murilo Huff indica que ele grandes chances de ficar com a guarda definitiva de Léo.
