Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

‘Notícias não são boas’: vidente faz previsões para o segundo turno e consequências em 2023

635acd19c73f6 800x420 1

As eleições presidenciais estão chegando na reta final e, já neste domingo, 30 de outubro, o Brasil saberá quem irá governar o país pelos próximos 4 anos. A disputa se mostra bastante acirrada, com o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) despejando esforços para conseguir atrair o público indeciso nestes últimos dias.

Publicidade

Recentemente, a cigana Sara Zaad surpreendeu os internautas após realizar uma tiragem de cartas, comentando, na ocasião, a respeito do fim do período eleitoral e as consequências que isso causará durante o ano de 2023. Figura bastante conhecida pelo público, Sara ganhou notoriedade após prever a pandemia ocasionada pela Covid-19, chamando a atenção, agora, por comentar quem possui a maior probabilidade de ganhar as eleições.

Publicidade - OTZAds

De acordo com ela, nos próximos dias, haverá a possibilidade dos brasileiros conseguirem mudanças, chamando a atenção de todos ao comentar que haverá bastante briga, confusões, situações que irão fugir do controle e até mesmo incêndios provocados.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *