A disputa judicial entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, continua longe de acabar. Nessa semana, novas informações atualizaram o caso e despertaram repercussão na web. Por meio de sua assessoria, a apresentadora informou que uma perícia confirmou que assinaturas foram falsificadas em seu nome.
A assinatura em questão foi encontrada em um contrato firmado entre Ana Hickmann e o Banco Itaú. A nota da assessoria informa que uma “perícia grafotécnica” foi feita e confirmou que a apresentadora não foi responsável pela assinatura.
“De acordo com o laudo pericial, o falsário observou atentamente a assinatura da apresentadora, memorizou o formato e replicou na solicitação de crédito, no valor de R$652.331,43, emitida pelo banco”, informa a nota.
A análise pericial foi feita em resposta a uma solicitação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que acompanha o caso. Essa não é a primeira vez que a falsificação é atestada por meio de perícia.
Em maio, a defesa da apresentadora encomendou uma análise privada que havia confirmado a fraude. Na época, a defesa apontou Claudia Helena dos Santos como cúmplice de Alexandre. Claudia era gerente de Ana Hickmann e negou envolvimento.
Agora, o caso segue na Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que deve apontar quem foi responsável pelas falsificações. Procurado pela imprensa, Alexandre afirmou apenas que a defesa da apresentadora tenta destruir sua imagem nos últimos meses e se negou a comentar as acusações.