Connect with us

Entretenimento

‘O Bonner chora de lá, eu choro daqui’: público repercute reação do âncora do JN ao dar triste notícia ao vivo

O Bonner chora de la eu choro daqui publico repercute

Cobrindo as tragédias do Rio Grande do Sul, o Jornal Nacional exibiu mais uma reportagem sobre a situação na região e repercutiu com a reação de William Bonner ao dar triste notícia ao vivo. Ao noticiar matéria sobre família que perdeu tudo em enchente, o âncora do telejornal da Globo respirou fundo e chegou a morder os lábios em momento de emoção visível ao público.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, telespectadores que assistiam ao Jornal Nacional repercutiram a reação de William Bonner e apontaram que o jornalista ficou comovido ao dar a triste notícia ao vivo.

Bonner não esconde emoção ao dar notícia sobre o RS

Após acompanhar de perto as tragédias no Rio Grande do Sul, William Bonner retornou à bancada do Jornal Nacional e segue atualizando o público com notícias a respeito do estado. Em mais uma edição do telejornal, o âncora do JN não escondeu a emoção ao dar notícia sobre uma família que foi vítima das fortes chuvas na região.

“A esperança de encontrar alguma coisa intacta nas casas alagadas ainda move muitas famílias”, disse William Bonner, visivelmente emocionado ao dar mais uma triste notícia sobre vítimas que perderam tudo no Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Internautas repercutem a reação de Bonner

0836572024052466507bd9c7642

Acompanhando o JN, internautas usaram a rede social X para repercutir a reação de William Bonner ao vivo na Globo. “O Bonner querendo chorar”, escreveu um internauta. “Gente, foi isso mesmo que eu vi? O Bonner chorou ao vivo no Jornal Nacional?”, questionou outra. “O Bonner chora de lá, eu choro daqui”, comentou uma terceira.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com