Connect with us

Famosos

O que aconteceu com a Ritinha de Alma Gêmea? Ex-atriz abandonou tudo, sumiu e é disso que vive atualmente

O que aconteceu com a Ritinha de Alma Gemea Ex atriz

Por volta dos anos 2000, a então atriz mirim Caroline Smith despontava como um dos nomes mais promissores da teledramaturgia da TV Globo. A menina se destacou, em especial, com o papel da personagem Ritinha na novela Alma Gêmea, originalmente exibida em 2005.

Continua depois da publicidade

Os anos foram passando, e Caroline Smith percebeu que a vida artística não era o seu propósito de realização pessoal. Nesse sentido, a jovem decidiu se dedicar a outras esferas, formando-se em uma faculdade e vivendo bem distante dos holofotes das celebridades.

Caroline Smith desistiu da vida pública

O último papel de Caroline Smith em novelas foi na novela O Profeta, de 2006, quando viveu Analu, filha do vilão Clóvis (personagem de Dalton Vigh). Em entrevista ao jornal carioca Extra, datada de 2013, a mãe dela, Sandra Lewin, revelou que a jovem atriz não quis dar prosseguimento à carreira.

“Ela não quer mais nada com a TV”, afirmou a mãe. “Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer”, acrescentou. De acordo com Sandra Lewin, Caroline Smith chegou a cogitar participar de entrevistas e atrações de TV, mas nunca colocou em prática tais ideias.

Continua depois da publicidade

Caroline Smith virou engenheira química

O coração de Caroline Smith estava na Engenharia Química. A agora ex-atriz se formou na PUC (Pontifícia Universidade Católica), seguindo, assim, os passos do pai, que possui a mesma profissão. Com 29 anos de idade, o perfil da engenheira é trancado nas redes sociais, limitando suas publicações aos 1,9 mil seguidores.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com