Famosos
Os filhos de Paulo Gustavo ganham incrível festa na mansão
A celebração de aniversário dos filhos de Paulo Gustavo e do dermatologista Thales Bretas encantou a todos, tornando-se uma festa dos sonhos.
 12.34.09_1692977674.jpg)
O comediante e o dermatologista, que oficializaram sua união em uma cerimônia de casamento no Rio de Janeiro no final de 2015, proporcionaram uma festa maravilhosa para seus filhos.
Logo após, o casal não demorou a concretizar seu desejo de se tornarem pais pela primeira vez. Paulo Gustavo e Thales embarcaram em uma jornada de reprodução assistida, recorrendo a uma clínica especializada. Após tentativas de fertilização in vitro com material genético de ambos em uma única barriga de aluguel, infelizmente, a gestação não chegou à conclusão desejada. Isso os levou a optar por repetir o procedimento com duas mulheres diferentes.
Apesar das semelhanças físicas e da mesma idade, os jovens Romeu e Gael não compartilham a condição de gêmeos, como muitos supõem. Eles vieram ao mundo com uma diferença de poucos dias entre seus nascimentos. Romeu, o irmão mais velho, é biologicamente filho de Thales. Por outro lado, Gael, o caçula da família, é o filho de PG.
Recentemente, em 16 de agosto, os filhos do comediante desfrutaram de uma festa de aniversário magnífica. A celebração foi tematizada com o adorado super-herói dos quadrinhos, o “Homem-Aranha”, muito querido pelas crianças.
Ao comemorar o aniversário do filho mais velho (que veio ao mundo em 3 de agosto), o dermatologista utilizou suas plataformas de mídia social para expressar seus sentimentos pelos meninos. “A cada momento, aprendo e evoluo, crescendo junto com vocês, e prometo me esforçar para ser sempre o melhor pai possível! Meu compromisso máximo é com vocês, sempre! Amo vocês!”, declarou o médico.
Em outra ocasião, os pequenos apareceram apagando as velas e receberam um presente adorável de uma amiga próxima de Paulo Gustavo e Thales. “Gael, meu querido, hoje é o seu quarto aniversário, parabéns! A titia te ama muito e deseja para você o melhor que a vida pode oferecer, com saúde e amor em abundância! Pode contar comigo para ABSOLUTAMENTE tudo, sempre! (16/08/23)”, compartilhou a produtora Ju Amaral.
Leia também..
Fabio Porchat recorda os primeiros passos na sua trajetória profissional junto a Paulo Gustavo e Marcus Majella: ‘Os primórdios de nossa jornada’.
O comediante compartilhou um vídeo nas suas plataformas online, onde contrasta o trio em sua fase inicial e após conquistarem reconhecimento público.
 12.03.31_1692976190.jpg)
Nesta quinta-feira, 24 de agosto, Fabio Porchat atualizou suas mídias sociais com um conteúdo verdadeiramente especial. No vídeo que ele compartilhou, o comediante e apresentador é visto ao lado de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 devido à COVID-19, e Marcus Majella. Na legenda, Porchat escreveu: “‘O Início de Tudo’ ou ‘Relembrando o colágeno’?”.
No vídeo, que foi dividido em duas partes distintas, o trio é primeiramente retratado no início de suas trajetórias profissionais, quando ainda eram jovens e representavam uma cena em que aparentavam analisar peças artísticas. Num segundo momento, o registro transita para alguns anos adiante, quando os três amigos se encontram no programa de comédia “Vai que cola”.
“Você estudou conosco na Cal (Casa das Artes de Laranjeiras)”, afirma o personagem interpretado por Majella ao personagem de Fabio, logo após Valdomiro (Paulo Gustavo) se apresentar em cena.
“Já estava careca naquela época?”, brinca Fabio durante o programa.
Na postagem, Majella expressou seus sentimentos com emojis de coração e a observação: “Que nostalgia”. O humorista também compartilhou que sentiu vontade de participar do programa “Que história é essa, Porchat?”, para compartilhar as situações complicadas que enfrentaram durante o período em que os três estudaram juntos. “Aguardando a ligação do Fabio em 3, 2, 1…”, brincou ele. E o colega de longa data respondeu: “Podemos marcar para março?”
Em dezembro de 2021, Porchat revisitou as memórias dos tempos em que frequentou a Cal e estudou com Paulo Gustavo e Majella, durante sua participação no podcast “Vênus”: “Fui introduzido à arte da escrita quando ingressei na escola de teatro. Marcus Majella era parte da minha turma e começamos a colaborar em diversos projetos, até que de repente Paulo Gustavo cruzou nosso caminho. Éramos nós três na mesma turma. Começamos a nos envolver em atuações cômicas, passamos tempo juntos, nas casas uns dos outros, e exploramos nossa excentricidade. Foi então que comecei a escrever para mim e para Paulo, já que o Marquinhus ficou retido no ano (risos)”.
