Connect with us

Notícias

ossada é encontrada no mesmo local onde corpo estava e pode ser de Yasmin

ossada e encontrada no mesmo local onde corpo estava e

Adolescente desapaceu há cerca de 8 meses.

No último dia 30, a Polícia Civil encontrou o corpo da adolescente Victória Lorrany Coutinho. A menina estava em um matagal na cidade de Charqueadas, que fica situada no interior de São Paulo. Exames confirmaram que o corpo é, de fato, da adolescente.

Na noite do último domingo (05), a Polícia Civil voltou a atuar no mesmo matagal onde o corpo de Victória, de 14 anos, foi encontrado. No local, as autoridades acharam ossadas, que devem passar por análise.

De acordo com Juliana Ricci, delegada que está à frente do caso, foram encontrados dois ossos a poucos metros do local onde o corpo de Victória estava. Acredita-se que os restos mortais sejam da adolescente Yasmin Belemel, de 17 anos, que também sumiu.

Yasmin desapareceu há cerca de 8 meses nas mesmas circunstâncias que Victória. Juliana informou que os ossos encontrados no matagal devem para por exames para determinar se não ou não humanos. Em caso positivo, a delegada explica que a família de Yasmin deve ser chamada para entregar material para exame de DNA.

“Se for constatado que o osso é humano, provavelmente vamos chamar a família da Yasmin para fornecer material para [exame de] DNA”, declarou a delegada ao portal Metrópoles. Segundo Juliana, a conclusão deve sair entre 30 e 60 dias.

A última vez que Yasmin foi vista foi no dia 2 de agosto do ano passado. Ela sumiu após deixar a lanchonete em que Victória pretendia lanchar. Contudo, a delegada Olívia Fonseca descarta a hipótese de que os casos tenham ligação.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com