Connect with us

Notícias

Ossada encontrada no mesmo local que corpo da menina Victória pode ser de jovem desaparecida há 8 meses

Ossada encontrada no mesmo local que corpo da menina Victoria












As autoridades estão investigando o caso e mais detalhes diante do asunto devem ser divulgados em breve. Muitos se entristecem.



De forma recente, na noite deste último domingo, dia 5 de maio, foi informado que uma ossada encontrada pela Polícia Civil foi achada em circustâncias semelhantes a de Victória Lorrany Coutinho, adolescente de 14 anos, que teve o corpo encontrado.

O caso gerou bastante repercussão e causou muita tristeza na comunida brasileira. E de acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Ricci, dois ossos foram achados próximos na área da mata.

Uma das principais hipóteses é que possa se tratar da jovem Yasmin Belemel, de apenas 17 anos de idade. A jovem está desaparecida há cerca de oito meses e o seu caso é semelhante ao da menina Victória.

Segundo a delegada Juliana Ricci, que investiga o caso, dois ossos foram localizados na área de mata, a poucos metros do ponto onde estava o corpo de Victória Lorrany.

Uma das hipóteses levantadas é de que possam ser de Yasmin Belemel (imagens abaixo), de 17 anos, outra adolescente que desapareceu nas mesmas circunstâncias de Victória, há oito meses.

Contudo, a delegada ainda irá investigar se os ossos são humanos. Caso a resposta seja afirmativa, a família de Yasmin terá que fornecer o DNA da menina.

A previsão para o resultado é de 30 a 60 dias. Yasmin foi vista pela última vez em 2 de agosto de 2023, após ter saído de casa, alegando que iria na mesma lanchonete que Victória foi. As autoridades continuam a investigar.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com