Connect with us

Notícias

Padrasto é preso em flagrante após menina de 3 anos ser encontrada morta em casa com sinais de violência













Caso aconteceu no Rio de Janeiro.



Um homem foi preso em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após a morte de uma criança de 3 anos. O homem é padrasto da criança e foi preso suspeito de agredir e matar a pequena.

A criança foi encontrada sem vida dentro de casa, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi o primeiro a chegar. O caso aconteceu no bairro Vila Rosali, onde moradores se reuniram na frente da casa, manifestando revolta.

A polícia esteve no local e já encontrou duas ambulâncias, além dos moradores. Dentro do imóvel estavam os pais da criança e a criança, já com o óbito constatado. A criança, segundo as informações, tinha sinais de violência.

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), para onde os pais da criança foram levados e prestaram depoimento. O padrasto foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

O corpo da criança foi recolhido pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por autópsia. O laudo deve confirmar com exatidão a causa da morte e também quais agressões a criança sofreu.

Conforme o inquérito for concluído, será encaminhado à Justiça. A polícia não informou o nome do padrasto, tampouco dos pais da criança. O caso tem gerado revolta entre vizinhos da família.

A menina foi identificada como Lara Emanuelly Braga da Silva. Segundo apuração da CNN, o padrasto teria confessado o crime à polícia.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com