Categories: CuriosidadesNotícias
On 6 meses ago

Para mostrar quem é o pai de seu filho, mãe faz chá de revelação de DNA e vídeo viraliza. Assista!

O chá de revelação se tornou popular entre as mulheres grávidas, mas você já viu festa de revelação de DNA? Foi então que uma jovem enfermeira de 26 anos decidiu realizar este evento para encerrar os boatos sobre os pais de seu filho em Agreste, Pernambuco.

Imagem: Google

No último fim de semana, Millena Brandão (26 anos) decidiu usar o mesmo método do gênero do bebê para expor o chá, mas revelou o DNA da criança e compartilhou o vídeo nas redes sociais por meio do resultado do teste de paternidade.

Na publicação, pode-se perceber que o ambiente é muito parecido com a festa de revelação do gênero do bebê. A decoração contém interrogatório preto e muitos balões.

Na dinâmica com bexiga cinza e azul, se o confete saísse azul ao estourar, o resultado seria negativo, mas se forem prata, o resultado seria positivo.

Quando o balão estourou, confete cinza apareceu por todos os lados, dando resultado positivo, provando que o ex-namorado é mesmo pai do Otto Brandão, de 5 meses.

No final do vídeo, Millena Brandão mostrou o resultado do teste de DNA e provou que não mentia ao falar sobre o ex-marido é o pai de seu filho. O pai de uma criança que mora em outro estado ficou com duvida e porque demorou muito para obter os resultados, várias pessoas a acusam de dizer que seu filho é de outro pai.

Imagem: Google

O vídeo foi divulgado nas redes sociais, e agora você pode assisti-lo aqui se quiser. Veja!

Comments

0 comments

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.