Connect with us

Famosos

Petra Gil chega inconsciente em hospital e é internada às pressas, estado de saúde é revelado

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta quinta-feira (5), a cantora Preta Gil foi internada às pressas na Clínica São Vicente, que fica na Gávea, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade - OTZAds

De acordo com informações de testemunhas, a filha do cantor Gilberto Gil, chegou ao hospital desmaiada e em uma cadeira de rodas na companhia de seu marido, Rodrigo Godoy.

Preta Gil deu entrada na unidade de saúde na manhã desta quinta-feira onde permanece internada.

Nos perfis de Petra Gil nas redes sociais não nenhuma menção sobre a internação da cantora e sobre o seu real estado de saúde.

A assessoria de imprensa da cantora Preta Gil foi procurada para falar sobre o caso, mas ainda não se posicionou a respeito da internação da famosa.

Publicidade - OTZAds

A última publicação de Preta Gil no seu perfil no Instagram fala sobre a estreia do programa ‘Uma Senhora Panela’, que faz parte da grade da emissora ‘GNT’, e que irá ao ar nesta sexta-feira (6).

Preta Gil fez uma participação especial no programa que é comandado pela chef pernambucana Carmem Virgínia.

A última vez que Preta Gil falou sobre algum problema de saúde, foi no mês de novembro de 2022, quando ela revelou para seus fãs e seguidores que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez.

Naquela ocasião Preta Gil lembrou sobre os cuidados básicos para evitar a contaminação pelo novo coronavírus que fez centenas de milhares de vítimas fatais somente no Brasil. A cantora também ressaltou a importância de tomar todas as doses da vacina contra a Covid-19.