Famosos
Piqué quebra silêncio sobre divórcio com Shakira: “Não foi bem contado”

Shakira e Gerard Piqué estão separados há mais de dois anos, mas o ex-atleta voltou a público recentemente para comentar as informações divulgadas sobre o término de seu relacionamento com a cantora. Em entrevista à CNN, ele afirmou que o fim não ocorreu da maneira como foi noticiado pela mídia global. O rompimento, após 11 anos de convivência, foi cercado de polêmicas, incluindo rumores de traição e o envolvimento de Clara Chía, atual parceira do ex-jogador.
Durante a conversa, Piqué destacou que a rede de apoio desempenhou um papel fundamental durante o processo do divórcio, e não deixou de expressar sua insatisfação com a exposição nos últimos anos, mas disse que sabe que a situação está no passado.
Veja as fotos
Leia Também
Afronta? Piqué se muda com atual namorada para antiga casa de Shakira
Após superar Piqué, Shakira aparece com novo namorado argentino. Saiba quem!
“No final das contas, a verdade sobre o que aconteceu não foi bem contada. Não tenho controle sobre isso. Mas estou rodeado de pessoas certas… minha família, amigos e aqueles que realmente me conhecem. Isso me traz paz de espírito”, disse o ex-marido da artista.
Entenda a história
Gerard Piqué e Shakira se conheceram durante a gravação do clipe de “Waka Waka”, o hit da Copa do Mundo de 2010. Durante o casamento de 11 anos, tiveram dois filhos: Milan, de 11 anos, e Sasha, de 9. Após a separação, o ex-atleta iniciou um relacionamento com Clara Chía, apontada como o pivô do rompimento do casal.
O suposto envolvimento entre os dois veio à tona quando o paparazzo Jordi Martín divulgou fotos deles enquanto Piqué ainda era casado com a cantora colombiana. Pouco tempo depois, Shakira anunciou publicamente o fim do relacionamento.
Apesar das controvérsias sobre infidelidade e das várias indiretas musicais lançadas pela cantora, Piqué afirma estar em um momento de paz. “Estou muito feliz! Aproveitando a vida e me sentindo privilegiado. Tive uma trajetória incrível, joguei por mais de vinte anos no clube que amo, tenho filhos maravilhosos e uma família incrível. Meus amigos de longa data também são parte disso, então me sinto muito grato”, disse o ex-jogador.
