Connect with us

Notícias

Polícia Civil de Goiás nega erro em operação onde casa errada foi invadida: ‘havia ligação’

Policia Civil de Goias nega erro em operacao onde casa

Videos, no entanto, questionam a versão da polícia.

A Polícia Civil de Goiás emitiu uma nota comentando os fatos do último dia 11 de abril. Na ocasião, um casal morador de Aparecida de Goiânia (GO) foi surpreendido por uma ação da Polícia Civil.

Agentes da PC cumpriam mandados judiciais quando arrombaram o portão da casa do casal. Já dentro da propriedade, os policiais bateram boca com os moradores, que alegavam não ser os alvos do mandado – e não eram.

O casal chegou a ficar na mira de uma arma. No fim das contas, os policiais constataram que o casal era apenas vizinho do verdadeiro alvo da operação. Ainda assim, em nota, a polícia nega que tenha errado.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido no endereço correto, constante da ordem judicial“, diz um trecho do documento. A polícia ainda afirma que o arrombamento do portão aconteceu por causa dos moradores.

Segundo a nota, os policiais ficaram algum tempo no local chamando pelos moradores, mas sem receber resposta. “Após a desobediência reiterada dos moradores, houve a necessidade de entrada forçada na residência“, diz.

O que diz a defesa do casal

Segundo a defesa do casal, que acabou tendo a casa invadida, as residências são vizinhas. O casal, ainda segundo a defesa, não conhece a mulher que era alvo da operação. Ela acabou sendo presa no dia 11, em frente ao imóvel.

Jenyfer, que era o alvo da operação, foi até a casa dos vizinhos durante a confusão e se identificou como alvo do mandado. Só então que os policiais deixaram o endereço do casal.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com