Connect with us

Notícias

Polícia Civil prende pai e madrasta acusados de matar filho; investigador da detalhes perturbadores

Policia Civil prende pai e madrasta acusados de matar filho












Crime aconteceu no interior de São Paulo.



Na última segunda-feira (06/05), a polícia de São Paulo efetuou a prisão de um casal acusado de torturar e matar uma criança. O caso aconteceu em Vinhedo, no interior de São Paulo. A vítima era um menino de 8 anos, filho do homem e enteado da mulher.

Membros da família foram ouvidos pela reportagem da EPTV e deram detalhes. O menino foi encontrado já sem vida e nu em um imóvel não identificado, localizado no Parque das Paineiras, perto do meio-dia..

Segundo a reportagem, um investigador envolvido no caso teria relatado que existem indícios de tortura. Segundo as informações, a vítima tinha sinais de que estava sendo mantida amarrada.

Ainda segundo a reportagem,  o mesmo policial também relatou que a família já tinha sido alvo do Conselho Tutelar por denúncias de maus-tratos contra a criança. Uma denúncia levou à descoberta do corpo.

O casal chegou a conseguir fugir do local. O homem foi encontrado fugindo de carro, enquanto a mulher tentava fugir de moto. Populares tentaram linchar ambos os suspeitos, mas o casal foi detido.

Na chegada a delegacia, o homem teria relatado apenas que “não foi ele”. Segundo familiares, o menino havia sido criado por tias por anos. A mãe biológica o abandonou, enquanto o pai havia sido preso.

Há apenas cerca de um ano é que o menino voltou a morar com o pai. Segundo a família, a madrasta costumava maltratar o menino por supostos ciúmes.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com