Nesta terça-feira (14), o delegado de polícia Aldrovilli Grisi, que investiga o caso da menina Sophia, confirmou que a criança está morta. A vítima foi dada como desaparecida deste o último dia 04 de julho e desde então não foi mais vista pela família.
A polícia tem como principal suspeito Tiago Fontes, homem cuja casa foi o último local em que Sophia foi vista com vida. Em imagens de câmeras de segurança obtidas pelas autoridades, é possível ver a vítima entrando na residência do suspeito, mas não saindo.
Contudo, as investigações do caso Sophia tomaram novos rumos. É que Tiago foi encontrado morto na semana passada em estado avançado de decomposição. As autoridades conseguiram confirmar a identidade do cadáver.
“Não estamos trabalhando com achismos, estamos trabalhando com certezas. Hoje temos certeza que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia. Não existe a possibilidade dela estar em outro local. Ela está ocultada”, disse o delegado Aldrovilli Grisi.
O corpo do suspeito foi encontrado na região do sítio Camará de Baixo, na zona rural de Bananeiras. Apesar da morte de Sophia ter sido confirmada pelo delegado responsável pelo caso, o corpo da menina ainda não foi achado.
Para Aldrovilli, os restos mortais da menina foram ocultados. Diversas buscas foram feitas na cidade de Bananeiras, na Paraíba, onde a criança morava, e também em regiões vizinhas.
Novas informações sobre o caso Sophia podem se divulgadas a qualquer momento pela polícia.