Continua depois da publicidade

Polícia emite comunicado sobre desaparecimento do ator da Record













Edson sumiu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.



A polícia civil do Rio segue investigando o desaparecimento de Edson Caldas Barboza. O ator, que já foi contratado da Record, de 29 anos, foi considerado desaparecido após ser visto por último entrando em um carro.

De acordo com as informações disponíveis até o momento, Edson estava acompanhado de uma pessoa desconhecida no momento em que entrou no carro. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Segundo informações reveladas pelo Balanço Geral, da TV Record, Edson estava em um bar, quando foi abordado por um homem desconhecido e seguiu para seu próprio carro. O bar fica em Coelho Neto, zona norte do Rio.

Ainda segundo a reportagem, Edson vinha trabalhando como entregador de aplicativo. Edson inclusive tinha uma entrega para o Grajaú, mas depois de seu desaparecimento a entrega foi cancelada.

Para a polícia, a família relata que Edson não tem esse tipo de comportamento e nunca desapareceu de casa dessa forma. Ainda segundo a família, testemunhas contaram que Edson não se desentendeu com o homem, antes de entrarem no carro.

Em nota, a Polícia Civil esclareceu os próximos passos da investigação: “O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo”.

Edson vinha trabalhando como entregador para ajudar na renda de casa e tem dois filhos, de 2 e 7 anos de idade.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *