Connect with us

Notícias

policiais são flagrados atropelando homem no Paraná e caso é investigado

policiais sao flagrados atropelando homem no Parana e caso e

Cena sugere que atropelamento foi intencional.

Câmeras de vigilância flagraram uma ação inexplicável de policiais militares. As imagens foram flagradas no município de Guarapuava, na região central do Paraná, na última terça-feira (30/04).

No vídeo, a viatura aparece atropelando de forma aparentemente intencional a um homem. As imagens deixam claro que a viatura acelera na direção da vítima, mesmo tendo a opção de desviar do homem.

A vítima foi identificada como Alcione Antônio Rosa Pires, de 40 anos. Segundo informações sobre o caso, o homem vivia em situação de rua e foi internado em estado grave, após ser socorrido.

As imagens mostram que a viatura se aproxima do homem, desacelera e depois acelera contra o corpo de Alcione. Na sequência, s PMs descem do veículo e olham para o corpo da vítima. Algum tempo depois, uma ambulância chega ao local.

Inicialmente, a vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primavera. No entanto, em decorrência da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital São Vicente, onde segue em estado grave.

A PMPR reitera seu compromisso inabalável com os direitos humanos, a lei, a ordem e a ética, e repudia veementemente qualquer comportamento contrário a esses princípios, mantendo sua dedicação integral à proteção e ao bem-estar da população paranaense“, disse a PM em nota.

A identidade dos PMs não foi revelada. A polícia civil informou que analisará os documentos enviados pela PM e que será instaurado inquérito caso seja constatado crime.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com