Connect with us

Notícias

Policial atira na ex e ambos são achados mortos após colisão na BR-101; tragédia aconteceu 2 dias após divorcio

FN+

Os desafios enfrentados por casais podem culminar em tragédias inimagináveis, especialmente quando o término do relacionamento é conturbado. No último domingo, dia 26 de maio, uma sequência de eventos trágicos na BR-101, em Sergipe, expôs as consequências devastadoras de um divórcio recém-concluído.

Continua depois da publicidade

Caroline Araújo Hardman, uma professora de 40 anos, foi baleada pelo ex-marido, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, de 47 anos, após uma discussão que aconteceu na noite deste último domingo.

O casal havia oficializado o divórcio na última sexta, dia 24 de maio, mas a separação acabou tomando um rumo extremamente violento. Após dispara a arama contra Caroline, Elinaldo a levou em sua caminhonete até a BR-101, em Rosário do Catete, onde colidiu com uma carreta.

Ambos foram encontrados mortos no local do acidente. A tragédia deixou órfã uma filha de 13 anos, que agora enfrenta a perda repentina dos pais. A Secretaria de Segurança Pública informou que a polícia foi acionada por volta das 19h de domingo, após relatos de que a mulher havia sido baleada.

Continua depois da publicidade

Elinaldo teria ligado para a família de Caroline, admitindo o crime enquanto a ligação estava no viva-voz. A mãe e a filha da vítima ouviram a confissão desesperada. A Polícia Militar foi até o local do incidente, mas não encontrou o casal.

Após a colisão fatal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamados para a cena. Felizmente, os ocupantes da carreta não se feriram. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para investigar os detalhes do ocorrido.

Caroline era professora e servidora do Departamento Financeiro da Secretaria de Educação, que emitiu uma nota de pesar pela sua morte. A tragédia, que ocorreu um dia antes do aniversário de Caroline, ressalta os perigos do descontrole emocional e da violência em situações de ruptura conjugal.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com