Entretenimento
Poucos sabem disso, mas briga em A Grande Família se mantém até os dias de hoje; motivo vem à tona

Um dos casais mais icônicos da televisão brasileira, Bebel e Agostinho, vividos por Guta Stresser e Pedro Cardoso em A Grande Família, tiveram sua relação fictícia marcada por um sério desentendimento nos bastidores da Rede Globo.
O atrito entre os atores ocorreu em 2012 e, desde então, apenas Guta comentou publicamente sobre o episódio polêmico. A discussão no elenco também teria interferido no andamento da renomada série humorística da emissora carioca.
Guta Stresser expõe motivo de briga com Pedro Cardoso
Tudo teria começado durante a regravação de uma cena em um dia chuvoso. De acordo com Guta Stresser, ela estava desconfortável e sentindo frio, o que a deixou impaciente. Ao reclamar da repetição da cena, Pedro Cardoso teria se intrometido e a confusão foi iniciada.
“A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’”, contou a atriz durante uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.
Guta Stresser sobre atitude polêmica de Pedro Cardoso
Guta Stresser afirma que Pedro Cardoso ficou profundamente irritado com a situação e passou a tratá-la mal ao longo do tempo. Segundo ela, o relacionamento profissional entre os dois nunca mais foi o mesmo e o atrito se manteve enquanto tiveram o contato no trabalho.
O clima nos bastidores teria ficado tão pesado que os roteiristas de A Grande Família teriam decidido, na época, escrever uma separação entre os personagens Bebel e Agostinho como forma de contornar o problema. Guta também revelou que o ator chegou a fazer acusações pesadas contra ela, incluindo o fato de estar alcoolizada durante o trabalho, o que, segundo a atriz, prejudicou sua imagem e carreira.
