Connect with us

Famosos

Prendado! João Guilherme prepara café da manhã para Bruna Marquezine

Prendado! João Guilherme prepara café da manhã para Bruna Marquezine

João Guilherme Ávila, ator e namorado de Bruna Marquezine, revelou o que prepara no café da manhã para a estrela. Durante o bate-papo no “Alma de Cozinheira” (GNT), sob o comando de Paola Carosella, relembrou detalhes da viagem para o Japão. Sabrina Sato dividiu a participação com o famoso, colocando na lenha na fogueira, sobre os bastidores do casal. Mesmo tímido, tentou compartilhar particularidades do relacionamento midiático.

“Eu amo conhecer comida nova e novas culinárias! Por exemplo, no Japão, eu comi tantas coisas pela primeira vez”, disparou João Guilherme. Carosella completou: “Mas o Japão deve ser uma festa”. O filho caçula de Leonardo devolveu: “É uma festa! E você come coisas pela primeira vez, que, tipo assim, você precisa ter a cabeça aberta: ‘Ah, vou experimentar. É um chef que está fazendo para mim’. É uma comida legal, de uma procedência bacana e vou comer”.

Veja as fotos

Leia Também

Rafael Cardoso se manifesta em vídeo sobre notícias envolvendo Sônia Bridi

Famosos

Rafael Cardoso se manifesta em vídeo sobre notícias envolvendo Sônia Bridi

Isis Valverde vibra com fim de tratamento de câncer da mãe e casamento

Famosos

Isis Valverde vibra com fim de tratamento de câncer da mãe e casamento

Camila Loures reata com Marcelo Teixeira e pega público de surpresa

Redes Sociais

Camila Loures reata com Marcelo Teixeira e pega público de surpresa

Paixão mortal: Mesmo traída, ex de Daniel Cravinhos afirma que o ama

Notícias

Paixão mortal: Mesmo traída, ex de Daniel Cravinhos afirma que o ama

Sabrina Sato questionou: “Quanto tempo vocês ficaram lá?”. O artista revelou a permanência no país asiático: “A gente ficou por 14 dias, duas semanas”. Curiosa com os pormenores do passeio em território estrangeiro, Paola indagou: “Quem são ‘a gente’?”. O galã foi claro na resposta: “Eu e a minha namorada”. A noiva de Nicolas Prattes ainda ajudou o convidado da atração: “Bruna Marquezine”. A cozinheira, muito sem graça, tentou descontrair: “Eu não queria interromper. Eu sou super discreta e você sabe”. Entrando no clima, o ex-SBT enfatizou: “Sim, eu também!”.

Rindo do momento, a comunicadora tirou de letra: “Aquela amiga que expõe”. O irmão de Zé Felipe, desconcertado, concordou e amenizou: “A gente também é”. A estrela, à frente da atração, quis saber os bastidores da convivência: “A Bruna come ovinho mexido no café da manhã? Qual é o café da manhã da Bruna?”. Pronto! O ator revelou: “Um matcha latte. Não temos espuminha! Ela aprendeu a fazer primeiro”. Para ilustrar para o público do programa, a ex-MasterChef Brasil (Band) contou que é um chá-verde com espuma de leite.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com