Famosos
Produção do show de Lady Gaga no Brasil nega convite feito a Ludmilla

Nesta quinta-feira (17), tem circulado a notícia de que Ludmilla recusou um convite para abrir o show de Lady Gaga, que acontece no próximo dia 3 maio, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O suposto motivo da recusa seria que a cantora estaria esperando para ser o ato de abertura da Beyoncé, em uma edição futura do evento.
No entanto, a produção do “Todo Mundo no Rio” desmentiu completamente a informação. Procurada pela redação do Portal Alfinetei, a assessoria de imprensa do Todo Mundo no Rio negou qualquer convite feito sobre o assunto que tem sido noticiado por outros portais de notícia. Em nota, a equipe reforçou: “Pode noticiar, sem nenhum problema. A organização nega qualquer convite feito sobre esse tema.”








Diante disso, está desmentida a história de que Ludmilla teria supostamente recebido e até mesmo recusado um convite oficial para participar da abertura do show da cantora norte-americana no Rio de Janeiro.
- Leia também: Duração do show de Lady Gaga no Rio será maior que no Coachella; saiba mais
Vale lembrar que o evento será totalmente gratuito e o palco já começou a ser montado nas areias da Praia de Copacabana. O show será transmitido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, com uma estrutura ainda maior do que foi o espetáculo da Madonna, em 2024.
- Leia também: Todo Mundo No Rio: Luiz Guilherme Niemeyer, responsável pela vinda de Lady Gaga ao Brasil, dá detalhes do evento mais esperado do ano
Esta será a estreia do projeto “Todo Mundo no Rio”, que deve ganhar força nos próximos anos e estabelecer o Rio de Janeiro como um palco de grandes eventos internacionais.
