Connect with us

Notícias

Quadro de Bolsonaro não apresenta melhora e ex-presidente cancela toda agenda de maio

Quadro de Bolsonaro nao apresenta melhora e ex presidente cancela toda

Bolsonaro segue internado em hospital de São Paulo.

Bolsonaro segue internado em São Paulo e, nesta terça-feira (06/05), cancelou toda a agenda do mês de maio. Segundo informações apuradas por jornalistas, o ex-presidente não tem previsão de alta.

Segundo informações do advogado e assessor de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, Bolsonaro cancelou toda a agenda do mês. Dentre os compromissos, o ex-presidente tinha encontros marcados com pré-candidatos a eleição.

Bolsonaro estava em Manaus, no Amazonas, quando começou a se sentir mal. O ex-presidente deu entrada inicialmente em um hospital da capital amazonense, onde foi constatado um quadro de erisipela.

De Manaus, Bolsonaro planejava viajar para Belém para agenda política. No entanto, precisou cancelar o compromisso. Inicialmente, ele seria transferido para um hospital de Brasília, mas mudou de planos e viajou direto para São Paulo.

Além do quadro de erisipela em uma das pernas, Bolsonaro também observa uma possível nova obstrução intestinal. Havia a expectativa de que Bolsonaro estivesse presente no lançamento da candidatura de Bruno Engler (PL) a prefeitura de Belo Horizonte (MG), mas foi cancelada.

Segundo atualizações sobre o boletim médico do ex-presidente, Bolsonaro esta fazendo tratamento com antibióticos e deve ser submetido a exames laboratoriais e de imagem. O ex-presidente não tem previsão de alta, segundo as informações.

Apesar da nova internação, a informação sobre o quadro de saúde de Bolsonaro é de que ele esta em quadro estável. Bolsonaro convive com infecções de pele desde, pelo menos, 2022. Já o quadro intestinal vem desde 2018.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com