Connect with us

Notícias

Quem é o marido ‘gato’ de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul

Quem e o marido gato de Eduardo Leite governador do

O governador oficializou sua união no ano de 2023.

A atenção do país está concentrada no Rio Grande do Sul devido à tragédia que afetou diversas cidades por causa da catástrofe climática que provocou enchentes nunca antes vistas na última semana.

Em consequência disso, o governador Eduardo Leite tem estado em destaque nas redes sociais. Se você estiver interessado em saber mais sobre sua vida pessoal, Eduardo Leite é casado com o médico Thalis Bolzan.

Eles oficializaram sua união em 2023, após três anos de relacionamento. Originário do Espírito Santo, Thalis, de 31 anos, é especialista em endocrinologia pediátrica e é ativo nas mídias sociais.

No ano de 2021, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ganhou destaque na televisão ao revelar publicamente sua homossexualidade durante uma entrevista concedida ao programa “Conversa com o Bial”, apresentado pelo jornalista Pedro Bial na Rede Globo. Nessa ocasião, o político discutiu pela primeira vez sua orientação sexual em um veículo de mídia de alcance nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thalis Bolzan (@thalisbolzan)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thalis Bolzan (@thalisbolzan)

Sobe para 100 o número de mortos devido as enchentes no RS

A última atualização da Defesa Civil do Rio Grande do Sul indica um total de 100 mortes em decorrência dos temporais que assolam o estado. O boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (8) também destaca que há mais 4 óbitos em fase de investigação.

Além disso, são registrados 128 desaparecidos e 372 feridos. No que diz respeito aos deslocamentos, há um total de 230,4 mil pessoas fora de suas residências, sendo que 66,7 mil encontram-se em abrigos, enquanto 163,7 mil estão desalojadas, alojadas em casas de familiares ou amigos.

O Rio Grande do Sul apresenta relatos de problemas relacionados ao temporal em 417 de seus 497 municípios, afetando cerca de 1,4 milhão de pessoas.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com