Continua depois da publicidade

Quem era a jovem que morreu após ter relações com jogador do Corinthians? Menina teve hemorragia













Jogador chamou o SAMU após a jovem começar a passar mal.



Uma jovem de 19 anos perdeu a vida de forma trágica depois de manter relações íntimas com um jogador da categoria sub-20 do Corinthians. O rapaz chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a moça acabou não resistindo.

O que aconteceu?

Livia Gabriele da Silva Matos havia ido ao apartamento de Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos na última terça-feira (30). No local, que fica situado em São Paulo, os dois tiveram relações sexuais.

De acordo com o rapaz, durante o ato a jovem passou mal e desmaiou. Dimas entrou em contato com o Samu e uma equipe foi até o local. A garota foi levada para um hospital de Tatuapé, onde foi constatada uma hemorragia.

Livia Gabriele sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Agora, a Polícia Civil de São Paulo está apurando o caso, que foi registrado como morte suspeita.

As autoridades estão investigando o que de fato aconteceu para culminar na morte de Livia. No apartamento de Dimas, foram encontrados lençóis e toalhas sujos de sangue.

Lívia deu entrada no hospital com forte sangramento nas partes íntimas. Quando os bombeiros a encontraram no apartamento, ela estava em parada cardíaca.

A moça sofreu mais uma a caminho da unidade e outras duas ao ser recebida no pronto-socorro. Segundo o advogado de Dimas, a relação sexual que ocorreu entre o rapaz e a vítima foi consensual.

O jogador declarou que conheceu a jovem por meio do Instagram e os dois marcaram um encontro na casa dele, onde o ato sexual ocorreu.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *