Continua depois da publicidade

Quem eram pai, mãe e filhos que morreram em trágico acidente na Bahia? Carro pegou fogo e explodiu













Tragédia ocorreu no último final de semana.



Pai, mãe e dois filhos foram as vítimas fatais de um acidente gravíssimo registrado na Bahia no último sábado (03/02). O casal e as crianças, que eram moradores da cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, haviam saído de casa para uma viagem de férias quando o episódio ocorreu.

De acordo com as informações que foram repassadas por familiares das vítimas, o veículo no qual as quatro pessoas estavam bateu contra uma carreta na estrada, começou a pegar fogo e pouco tempo depois acabou explodindo.

Os corpos ficaram irreconhecíveis e foram levados para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana Será necessário um exame para identificar as vítimas.

As identidades das vítimas fatais do acidente já foram divulgadas, são elas:

  • Luciana Alves, de 30 anos (mãe das crianças e designer de sobrancelhas);
  • Denilson de Carvalho, de 35 anos (pai das crianças e montador de tendas para eventos);
  • Eloáh, que havia completado 5 anos recentemente;
  • Elisa, de apenas 6 meses de vida.

Luciana era bastante popular em sua cidade devido ao seu trabalho. A designer de sobrancelhas tinha bastante seguidores no perfil onde compartilhava os serviços que fazia. Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas deixaram as últimas mensagens de despedida e lamentando a perda da mulher, marido e filhos.

O acidente foi registrado nas proximidades do município de Rafael Jambeiro. As circunstâncias da tragédia não haviam sido informadas até o encerramento desta notícia.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *