Notícias
Quem são mãe grávida e filha de anos que perderam a vida em grave acidente
As causas do acidente estão sob investigação.
Um acidente grave resultou em uma tragédia na rodovia PA-150 e gerou uma enorme comoção na comunidade local. O veículo em que as vítimas estavam despencou de um barranco.
O desastre ocorreu na região sudeste do estado do Pará, onde uma mulher grávida e sua filha de quatro anos perderam a vida em um acidente de carro. O motorista, que é o esposo da mulher e pai das crianças encontra-se hospitalizado.
Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil do estado do Pará anunciou a abertura de um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
O veículo que transportava a família saiu da estrada no KM 9 da PA-150 e precipitou-se de um barranco, ocorrendo aproximadamente às 17h. Aline Brito, com 38 anos e grávida do segundo filho, perdeu a vida no local do acidente.
Sua filha, Eliza Brito, de 4 anos, foi socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde, mas infelizmente devido a gravidade das lesões provocadas pelo acidente sobreviveu.
O condutor encontra-se hospitalizado, e não foram divulgadas informações sobre o seu atual estado de saúde. Há suspeitas de que a condutora possa ter adormecido ao volante, resultando na perda de controle do veículo, saindo da pista e despencando do barranco.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O velório e sepultamento da mãe e da filha estão ocorreram em Ipixuna do Pará, localidade onde a família residia. Aline, a mãe, era funcionária pública do município de Ipixuna do Pará, as mortes geraram uma enorme consternação na localidade.