Connect with us

Famosos

Regina Casé encerra contrato após 40 anos com Rede Globo

Regina Case encerra contrato apos 40 anos com Rede Globo

Regina Casé deixou de ter contrato fixo com a Rede Globo.

Continua depois da publicidade

A atriz Regina Casé, que está com 69 anos de idade, deixou o elenco fixo da Rede Globo depois de quatro décadas de trabalhos prestados à emissora carioca. A partir de agora, eventuais vínculos futuros diante do canal de televisão deverão acontecer por meio de obra certa, assim como vários outros artistas da casa.

Em entrevista concedida para o jornal O Globo, Regina Casé expressou tranquilidade diante do rompimento com a Vênus Platinada. A artista deixou claro que, nos últimos 40 anos, jamais esteve em algum período sem trabalhar, motivo pelo qual, ainda desligada, continuará repleta de compromissos profissionais.

Em outro momento da entrevista, Regina Casé salientou que durante os 40 anos de trabalhos prestados para a Rede Globo sempre precisou lidar com reformulações dentro do canal de televisão.

Continua depois da publicidade

Logo, o fato de ter o vínculo fixo interrompido tem sido enfrentado de modo tranquilo, tendo a convicção das novas oportunidades futuras. Em linhas gerais, Regina Casé avaliou o ano de 2023 como muito satisfatório em sua parceria com a Rede Globo.

A artista mencionou, por exemplo, o sucesso da personagem Zoé na novela Todas as Flores, além do retorno de Lurdes, que cativou os telespectadores da emissora carioca.

Para 2024, projetos igualmente animadores estão previamente inseridos em seu calendário, razão pela qual não há motivo de lamentação diante do rompimento do vínculo fixo.

Os trabalhos, cumpre reforçar, não estão limitados à Rede Globo. “Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos com data marcada para rodar”, informou na entrevista.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com