Connect with us

Youtubers

Reinaldo Gottino pede desculpas ao pai da bebê Helena após pergunta feita ao vivo: ‘tudo bem?’

Reinaldo Gottino pede desculpas ao pai da bebe Helena apos

O pai da bebê Helena, Erisvaldo Almeida, fez um emocionado desabafo durante participação ao vivo no Cidade Alerta e afirmou que sua vida mudou completamente após a morte da filha de apenas 10 meses em Fortaleza, na segunda-feira (13). A conversa aconteceu por telefone com o apresentador Reinaldo Gottino, que entrou em contato com Erisvaldo para saber como ele estava enfrentando os primeiros dias após a tragédia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Ceará, que apura as circunstâncias da morte da criança. Dois homens permanecem presos preventivamente. A ligação começou de forma respeitosa por parte do apresentador. “Reinaldo Gottino, Cidade Alerta, tudo bem?”, perguntou Gottino. Bastante abalado, Erisvaldo respondeu sem esconder o sofrimento.

“Tudo bem não está não, mas pode falar”, disse. Logo em seguida, o apresentador lamentou a situação. “Desculpa”, afirmou. Durante toda a entrevista, o pai da bebê demonstrou profunda emoção ao falar sobre a perda da filha e sobre a necessidade de que a investigação esclareça exatamente o que aconteceu.

Pai de Helena não acredita em versão do crime

Ao comentar a versão apresentada pela mãe da criança às autoridades, Erisvaldo afirmou que tem dificuldade para acreditar que ninguém tenha percebido o crime enquanto cinco pessoas estavam no apartamento. Segundo ele, ainda existem muitas perguntas sem resposta. “Cara, eu não acredito porque é uma fatalidade que não tem como, pelas palavras que ela disse, de ninguém ter visto”, afirmou. Em outro momento, ele voltou a demonstrar indignação diante da violência sofrida pela filha e disse não compreender como ninguém teria percebido a ação criminosa.

Pai de Helena não tinha contato com os dois suspeitos

Durante a entrevista, Erisvaldo contou que compareceria à delegacia acompanhado por um advogado para conhecer detalhes da investigação e das provas reunidas pela Polícia Civil. Ele também revelou que nunca teve qualquer contato com os dois homens presos pelo caso. Segundo o pai da bebê, ele sequer conhecia o homem que mantinha um relacionamento com a mãe de Helena e também nunca havia visto o primo dele.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com