Famosos
Reta final do Caso Diddy: Deliberação começa com tensão entre jurados e alerta ao juiz

O juiz responsável pelo caso de Sean “Diddy” Combs começou a deliberação nesta segunda-feira (30/6), enquanto diversos momentos do julgamento chamaram atenção, entre eles, o elogio ao excelente trabalho dos advogados de todas as partes envolvidas.
Segundo as informações do G1, outra situação surpreendente aconteceu quando o júri foi liberado para começar a deliberação. Um bilhete foi enviado para as autoridades alegando uma preocupação dos integrantes com um homem entre eles, que chegou até as mãos do juiz.
Veja as fotos
Leia Também
Advogado de Diddy acusa sistema judicial de perseguição por gostar de “sexo a três”
King Combs e Kanye West lançam EP em apoio a Diddy; North West também participa
Veja os argumentos da promotoria que podem sentenciar prisão de P. Diddy
Julgamento de Diddy entra na reta final e defesa pede arquivamento por falta de provas
“Temos um jurado, o número 25, com quem estamos preocupados, pois acreditamos que ele não consegue seguir as instruções de Vossa Excelência”, declarou a mensagem. Inclusive, um porta-voz solicitou uma conversa com o responsável ou que a pessoa citada seja entrevistada.
São 12 jurados que irão discutir o veredito, logo depois de receberem as instruções legais do juiz Arun Subramanian, na Corte Federal de Manhattan. “Cada um de vocês deve tomar sua própria decisão sobre o resultado adequado deste caso […] Nenhum jurado deve abrir mão de suas convicções de consciência com o propósito de obter um veredito unânime”, sentenciou.
Por conta da complexidade do caso, o processo de deliberação poderá durar alguns dias.
