Connect with us

Famosos

Ricardo Vianna se pronuncia sobre acusações de agressão à ex: “Ela que importa”

Ricardo Vianna se pronuncia sobre acusacoes de agressao a



Continua depois da publicidade

O ator Ricardo Vianna, apontado como envolvido com a cantora Lexa, utilizou suas redes sociais no domingo (22) para rebater alegações de agressão e difamação feitas por sua ex-companheira, Aline Kryktine, mãe de sua filha de oito anos, Cecília.

Continua depois da publicidade

Ele afirmou: “Nunca comentei sobre esse assunto, principalmente porque são informações falsas. Em 2021, fui inocentado de todas as acusações e não desejo discutir questões que não são verídicas. Minha principal preocupação é proteger minha filha. Ela é o que mais importa. Só quero encontrar a felicidade, como todos merecem. Vamos encerrar a disseminação de notícias falsas.”

Conforme relatos divulgados pela mídia, o artista enfrentou acusações no Ministério Público alegando agressões físicas e ofensas à sua ex-companheira.

No entanto, a equipe jurídica de Ricardo confirmou que ele foi inocentado há dois anos de todas as acusações, destacando que o Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão definitiva de absolvição em novembro de 2021. O comunicado afirma: “Em relação às recentes notícias sobre o ator Ricardo Vianna, gostaríamos de esclarecer que ele foi absolvido de todas as acusações relacionadas a possíveis agressões à sua ex-companheira em 2021. A decisão do tribunal do Rio de Janeiro foi clara e definitiva, e a imprensa está sendo irresponsável ao retomar esse assunto sem investigação adequada.”

whatsapp channel

Feito para você







Artigo anteriorFora de A Fazenda, Rachel Sheherazade exibe foto inédita com os dois filhos
Próximo artigoLexa e Ricardo Vianna: após aparecer com cantora, ator é chamado de ‘Lexo’


Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com