Famosos
Rodrigo Simas abre o jogo sobre irmão convertido e visões diferentes: “Muito respeito”

Rodrigo Simas, ator e modelo, bateu um papo sincero com o Jornal Extra sobre o vínculo que mantém com o irmão caçula, Felipe Simas (Dona de Mim). Ele enfatizou a consideração recíproca que os une, apesar dos caminhos e crenças diferentes. O galã, que mantém um relacionamento sério com Agatha Moreira, não é adepto de nenhuma religião e se identifica como bissexual. Do outro lado, o familiar é heterossexual, casado com a jornalista Mariana Uhlmann, cristão protestante e pregador da palavra de Deus.
Os rapazes também têm como irmão mais um artista, outro rostinho conhecido da teledramaturgia: trata-se de Bruno Gissoni, que mantém uma união com Yanna Lavigne desde 2018. Segundo Rodrigo, independentemente das visões distintas, o sentimento que nutrem entre si é muito mais forte: “A gente tem muito respeito, um pelo outro. Se temos pensamentos diferentes, eles diferenciam na vida de cada um. Crescemos juntos, temos quase a mesma essência pela criação. No fim das contas, nosso propósito é o amor, a felicidade e o bem-estar”.
Veja as fotos
Leia Também
Mesmo após ser condenado, Leo Lins volta a fazer piadas gordofóbicas sobre Thais Carla
Biel investe em transformação e aposta em procedimentos estéticos. Veja antes e depois!
Mãe de Endrick se pronuncia sobre polêmica envolvendo ex-marido e suposto affair
Separada desde dezembro, Cíntia Ramos, mãe de Endrick, comenta o término pela 1ª vez
“O respeito e o amor são o mais importante, e isso a gente tem. A gente se ama muito e troca muitas ideias. Não só eu e Felipe, mas também o Bruno. Somos três homens com pensamentos que, às vezes, não batem, mas, conversando, a gente se entende. Se discordamos ou concordamos, são relações muito saudáveis. As pessoas são livres para serem e viverem o que elas quiserem. Eu e Agatha não vivemos numa hipocrisia. Só o fato de eu ser um homem bissexual já nos coloca num lugar moderno”, completou o filho de Beto Simas.
“Muita gente não entende como isso acontece, mas só interessa à gente. Respeito mútuo e diálogo aberto são importantes, e a gente tem. Eu fico feliz por fazer parte da história, lutando pela liberdade de as pessoas serem o que são”, finalizou o bonitão que está no ar pelo streaming, com “Vidas Bandidas” (Disney+), série protagonizada por Bruna Marquezine. Na tela da Globo já atuou em “Fina Estampa”, “Malhação”, “Além do Horizonte”, “Boogie Oogie”, “Novo Mundo” e “Renascer”.
