Famosos
Sandy fica aos prantos ao fazer revelação íntima: ‘Eu queria até que fosse menos’

A cantora Sandy emocionou o público ao falar sobre amor e entrega durante sua participação no programa Nesse Canto Eu Conto, exibido na última quarta-feira, 2 de julho. A artista recebeu a cantora Liniker para um bate-papo sensível e cheio de reflexões pessoais sobre o amor romântico e a vida afetiva de quem vive sob os holofotes.
Sandy confessou que se incomoda com o quanto sua trajetória é reduzida à questão do amor, mesmo com tantos outros aspectos importantes em sua vida. A filha de Xororó explicou que sente vontade de viver o amor de forma mais leve, sem tantas expectativas e pressões externas.
Ela ainda reforçou como esse foco exagerado na vida amorosa pode ser sufocante, principalmente para quem está tentando se reinventar após um longo casamento. Sua fala trouxe à tona questões que muitas mulheres enfrentam, principalmente quando se veem constantemente cobradas a manter uma imagem perfeita.
Reflexões profundas sobre afeto
Liniker também abriu o coração e compartilhou como o amor pode ser o acolhimento que falta depois de noites intensas de shows e solidão. Para ela, encontrar alguém que cuide da simplicidade do artista, além da fama, é algo raro e precioso.
Sua fala emocionou Sandy, que não conseguiu segurar as lágrimas. Ela explicou que o ato de se entregar totalmente em uma relação é quase inevitável para ela, mesmo sabendo que pode não receber o mesmo em troca.
A cantora revelou o que a incomoda
Sandy deixou claro que se sente pressionada muitas vezes. E desabafou: “Me incomoda ver o quanto a minha vida é pautada pela questão do amor romântico. Isso é uma coisa muito grande, que às vezes eu queria até que fosse menos na minha vida“.
Após 15 anos casada com Lucas Lima, com quem teve o filho Theo, Sandy agora vive um relacionamento discreto com o médico Pedro Andrade. Apesar da exposição midiática, ela tenta manter a nova fase mais reservada e longe dos holofotes.
