Um empresário brasileiro que desapareceu chegou a enviar mensagens para sua esposa antes de não dar mais notícias para sua família. Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, viajou até a Suíça no dia 7 de novembro e chegou a pousar em Zurique no dia seguinte.
Ana Lúcia da Silva, a esposa do empresário, contou que recebeu fotos e vídeos do marido chegando no local, mostrando que havia aterrissado no aeroporto suíço. Após ter enviado os áudios, Márcio parou de responder e não voltou a se comunicar com sua família.
De acordo com a esposa do empresário, ele teria viajado para conseguir assinar documentos de um investimento que havia feito e que apenas poderia ser realizado pessoalmente. O empresário atuava no ramo de produtos terapêuticos.
A mulher alegou que o marido acreditava que caiu em um golpe, após ter se encontrado com supostas pessoas dessa empresa que teria feito o investimento.
“Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito“, disse o empresário, em seu último áudio.
Desde então, Márcio não entrou mais em contato com sua família e segue desaparecido. Ana registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está em contato com a Interpol.