Curiosidades
Se lembra delas? Por onde as panicats mais famosas do “Panico”?
Muita gente deve se lembrar das “panicats”, assistentes de palco que passavam por situações controversas no programa Pânico. Depois de tantos anos desde o fim da atração, confira como estão as ex-panicats.
Dani Souza foi quem começou a tradição de “panicats” no programa, como Mulher-Samambaia. Ela permaneceu por 6 anos, quando deixou o programa e a emissora para participar do reality A Fazenda. Dani se casou com o jogador Dentinho e os dois ficaram anos na Ucrania, eles tem três filhos juntos.
Dani Bolina também passou 6 anos no Pânico, e também saiu para participar de A Fazenda. Assim como Dani Souza, permaneceu na Record como repórter por algum tempo. Depois disso, voltou ao Pânico para algumas participações. Atualmente, esta afastada da TV brasileira e atua como influenciadora; ela se mudou para os Estados Unidos, onde espera o primeiro filho com o namorado.
Tania Oliveira permaneceu na RedeTV, onde atualmente apresenta o “São Paulo da Sorte”.
Conhecida como Piu-Piu, Lizi Benites foi outra panicat que deixou o programa para competir no reality da Record. Depois disso, também trabalhou como repórter na Record e atualmente é influenciadora cristã.
Juju Salimeni fez muito sucesso no Pânico, onde ficou por quatro anos. Depois disso, foi repórter do Legendários (apresentado por Marcos Mion, da Record), e agora atua como influenciadora.
Nicole Bahls permaneceu no Panico entre os anos de 2008 e 2011, período em que fez bastante sucesso. Bahls também participou de A Fazenda e, depois, do Power Couple (que saiu vencedora). Depois, Nicole atuou em projetos no Multishow e atualmente se dedica as redes sociais.