Connect with us

Notícias

Sede e cansaço eram sintomas de tumor no cérebro e ela não sabia

Jovem da Marinha descobriu doença terminal ‘sem querer’.

Os primeiros sintomas de qualquer doença devem sempre ser levados muito a sério, mas o grande desafio é que nem sempre os sintomas são claros. Em muitos casos, o diagnóstico acaba sendo feito de forma tardia por conta disso.

Um caso no Reino Unido acaba ilustrando bem o quanto esse tipo de situação pode acontecer. Uma mulher de 33 anos descobriu um câncer de cérebro terminal através de sintomas inusitados.

Jessica Zentilin-Dorey viveu um 2022 de altos muito altos, mas baixos extremamente baixos. Foram apenas três meses de intervalo entre uma promoção na carreira, o tão sonhado casamento e a descoberta da doença.

Ao longo de alguns meses, Jessica vinha sentindo muito cansaço e sede excessivos. Apesar dos sintomas estranhos, ela atribuiu tudo a rotina puxada que vinha tendo, especialmente por um curso que vinha fazendo.

Jessica integrava a Marinha do Reino Unido e fazia um curso de tiro, almejando uma promoção profissional. Ela conseguiu seus objetivos, mas logo o mal-estar se tornou impossível de ignorar. Um dia, Jessica sofreu uma convulsão, o que levou ao diagnóstico.

“O médico disse que não era nada fácil falar sobre aquilo, e é verdade. Foi uma mudança que alterou minha vida para sempre”, disse a jovem ao Brain Tumor Research, uma publicação científica.

Jessica passou por cirurgia, sessões de quimioterapia e conseguiu reduzir a 0 a presença de tumores em seu corpo. Ela não esta fora de perigo, mas mudou tudo que estava ao seu alcance para prolongar sua vida.

Eu sabia que o câncer poderia transformar minha vida em uma contagem regressiva, mas quis lutar. Mudei tudo o que estava sob o meu controle, cortei o álcool, as comidas industrializadas, queria ganhar mais tempo”, disse.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com