Famosos
Simone Mendes admite ter tido medo quando lançou carreira solo: ‘sou humana’

Cantora passou anos ao lado da irmã.
Vivendo um momento incrível em sua carreira, Simone Mendes abriu o coração em coletiva de imprensa e falou sobre como foi o começo desta trajetória solo, após anos ao lado da irmã.
Simone formava dupla sertaneja com a irmã, Simaria, mas as duas decidiram encerrar a parceria em 2022, depois de algumas polêmicas. Desde então, Simone tem tocado sua carreira solo, enquanto Simaria ainda não retornou aos palcos.
Em coletiva para falar do novo projeto, o DVD Contando Sua História 2, Simone foi questionada sobre esse período e revelou que teve medo em dar esse passo na carreira, depois de ano sendo uma dupla.
“O medo bateu à porta, sou humana. Mas meu primeiro trabalho, que foi um DVD pequeno, virou essa coisa gigantesca, com músicas de sucesso como Erro Gostoso. Que bom que deu tudo certo”, disse.
Simone tem colhido frutos generosos com sua carreira solo. A cantora figura o topo das paradas, com vários sucessos, e também falou sobre o sentimento de gratidão que tem pelos fãs.
“Nesse cenário em que as duplas se separam, acho que sou uma das poucas que acabou dando certo. Sou muito grata a todo mundo que me apoiou, fãs, jornalistas”, afirmou a cantora.
Apesar de já ter um nome quando começou a carreira solo, graças aos anos ao lado de Simaria, Simone explica que a trajetória solo começou como um “trabalho de formiguinha” para chegar aonde esta agora.
Ainda falando sobre o sucesso que atingiu, Simone explicou que não sente uma ânsia para ser a número “1”, mas que se sente realizada por estar trabalhando e por ser capaz de estar entre os destaques da música nacional. O sucesso mais recente da cantora, que tocou no país todo, foi “Erro Gostoso”.
