Continua depois da publicidade

Simone Mendes expõe verdadeiro motivo do fim da dupla com Simaria em vídeo e detalha: ‘Estava cansada’

Simone acabou expondo o verdadeiro motivo do fim da dupla com Simaria em um novo vídeo e chamou atenção por conta de suas palavras. A dupla chegou ao fim.

A famosa cantora Simone, aos 39 anos de idade, é considerada um fenômeno no Spotify e no Brasil. Atualmente, ela se encontra trilhando uma carreira solo após o término da dupla com a irmã, Simaria, de 41 anos de idade.

E recentemente, ela falou sobre a decisão de seguir caminhos distintos na música, revelando que o tópico surgiu após uma série de situações nos palcos. O bate-papo foi realizado com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira.

“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, declarou, ao falar sobre o assunto.

Na conversa, Simone expôs que Simaria manifestava sinais de que não queria mais seguir na trajetória de apresentações e estava decidida a priorizar a vida pessoal, dedicando-se aos filhos e buscando descanso. A decisão de Simaria em dar uma pausa foi respeitada pela irmã, que optou por continuar sua jornada musical.

Simone deixou claro que apenas decidiu respeitar a decisão que foi tomada por sua irmã e que continuou a fazer aquilo que sempre mais amou, que no caso, é cantar. Ela acumula muitos fãs.

Após o início da carreira solo, Simone alcançou notável destaque no cenário sertanejo, conquistando diversos prêmios e seu sucesso reflete não apenas a habilidade vocal, mas também a determinação em seguir seu próprio caminho artístico.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *