Connect with us

Notícias

Situação inusitada no Rio de Janeiro viraliza após narração de jornalista: ‘Só vê no Rio’

Situacao inusitada no Rio de Janeiro viraliza apos narracao de

Além de confusa, a situação ganhou repercussão pela forma como a jornalista descreveu a situação embaraçosa sem gaguejar

Quando se fala em ‘Cidade Maravilhosa’, já se sabe que a descrição é do Rio de Janeiro. No dia 1° de março, a cidade que fornece belas paisagens e tem uma das sete maravilhas do mundo completou 459 anos.

Que o Rio de Janeiro é cheio de maravilhas, ninguém pode negar. Cristo Redentor, Pão de Açúcar, calçadão de Ipanema, Copacabana Palace…a lista pode ser extensa e discutível por um dia inteiro das belezas que a cidade oferece.

O que também é de comum acordo quando se fala da cidade é sobre suas particularidades. Na web diariamente circulam vídeos que comprovam que a cidade é única em alguns aspectos.

Na manhã desta quinta-feira 15, um fato foi só mais uma comprovação disso. Narrado por Silvana Ramiro na chamada do telejornal da manhã na Rede Globo, a notícia viralizou com as imagens e a história.

Sem titubear, Silvana narrava um acidente que envolveu situações inimagináveis. Um carro acabo capotando e invadindo a contra mão porque o motorista passou mal e atropelou uma moto. Até aí, nada de anormal. Até que o motociclista foi atropelado por um caminhão.

O veículo era da empresa Coca-Cola, que estava fazendo o reboque de outra moto. A polícia chega no local e descobre mais uma situação engraçada que foi narrada por Silvana numa sequência que se tornou engraçada.

“No fim das contas, a polícia descobriu que uma moto era roubada e a outra era furtada porque o dono da moto apareceu no local porque estava monitorando tudo pelo GPS. Histórias do Rio de Janeiro que você só vê no Rio de Janeiro.”, disse Silvana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silvana Ramiro (@silvanaramiro)

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com