Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Sonia Abrão detona composição de Maraisa que cita transtorno mental: ‘Nunca mais’

Sonia Abrao detona composicao de Maraisa que cita transtorno mental

A apresentadora não curtiu nada a letra da música divulgada que em seguida chegou a ser apagada pela famosa.

Publicidade - OTZAds

A cantora Maraisa compartilhou nas redes sociais uma canção que deu o que falar. Nos trechos divulgados a música romântica faz relação dos abusos cometidos por um ‘louco’ no relacionamento com a ‘personalidade boderline’.

Continua depois da publicidade

O vídeo acabou despertando indignação no público que pontuou a importância que os problemas mentais devem ter e como devem ser abordados. Além da crítica de muitos internautas, a famosa também foi detonada por Sonia Abrão.

A apresentadora iniciou sua revolta relembrando a situação envolvendo o ex-BBB Diego Hipólyto que ainda dentro do BBB viveu episódios desafiadores devido aos seus problemas psicológicos e foi acusado de estar usando isso como uma estratégia de chegar à final.

Continua após a publicidade..

Sonia também parabenizou Andressa Urach por ter se posicionado contra a letra e trouxe ainda mais pressão contra a cantora que chegou a apagar o vídeo. A atitude da sertaneja após as críticas combinou com a opinião da apresentadora sobre não divulgar mais a letra.

Publicidade - OTZAds

“E eu acredito que essa música vá ficar engavetada, queimada, desaparecida, pra nunca mais. Porque não faz sentido, no mundo de hoje, você transformar um problema como esse, que precisa de um tratamento tão sério, tão delicado, em uma música que fala de um romance”, disse Sonia.

https://www.instagram.com/p/DI6-YLdSkBv/

Andressa Urach chegou a dizer que Maraisa deveria ser responsabilizada pelo Ministério Público por estar sendo preconceituosa com a doença em que ela e outras pessoas diagnosticadas se sentiram ofendidos e atingidos de certa forma.

Ainda em sua fala, Urach diz que a letra serviria como um gatilho para algumas pessoas que estão em busca de tratamento para a doença e afirma que o diagnóstico não os classifica como pessoas loucas.

Maraisa chegou a falar em entrevista debochando de uma pessoa que teria se sentido ofendida mesmo sem ela citar nomes, por uma letra e disse que se fosse processada já estaria preparada.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com