Connect with us

Notícias

Suposto áudio de jovem se despedindo dos pais antes de ser levada pela enchente no RS comove o Brasil e viraliza

Suposto audio de jovem se despedindo dos pais antes de

O Rio Grande do Sul enfrenta a maior tragédia climática da sua história.

O estado do Rio Grande do Sul enfrenta a maior catástrofe climática de sua história. Os fortes temporais que atingem a região vêm deixando um rastro de destruição, mortes, desaparecidos, feridos e desabrigados.

As intensas chuvas no Rio Grande do Sul resultaram em uma tragédia que ceifou pelo menos 83 vidas e deixou outras 111 pessoas desaparecidas, provocando grande comoção entre a população.

Em meio a esse momento de turbulência e devastação um áudio foi divulgado, no qual uma jovem se despede de maneira comovente de seus pais antes de ser arrastada pela enchente.

Na mensagem de áudio, a jovem afirma que já está com a água no nível de seu queijo e dá a entender que já não está mais conseguindo lutar com a força da enxurrada.

As palavras da jovem viralizaram nas redes sociais e vem provocando muita comoção em todo o Brasil que acompanha em choque a tragédia no estado gaúcho.

“Pai, obrigada por tudo que você fez por mim. Minha mãe. Desculpa, mas eu não estou muito bem. Parece que eu estou alucinando. Não sinto mais as minhas pernas e a água está quase no meu queixo. O celular está na minha mão aqui em cima”, diz o áudio.

Na continuação da mensagem a garota afirma que sabe que vai morrer, ela relata que seu cachorro de estimação tinha acabado de morrer e passado sem vida bem na sua frente.

No auge do medo e do desespero, a jovem ressalta que a mãe é uma “mulher incrível”, e pede que ela cuide do Maicon. “Eu Te amo muito”, disse antes da mensagem ser interrompida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci – BN (@luizbacci)

De acordo com o jornalista e apresentador Luiz Bacci, o áudio que foi compartilhado pelo humorista Tirulipa, deixou milhares de pessoas consternadas. A jovem teria sido socorrida, contudo, esta informação não foi confirmada.

Milhares de pessoas estão desabrigadas em todo o estado, está sendo realizada uma força tarefa para levar as doações para as vítimas, que chegam de todo o país.

 

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com